Vai trocando o waimea pelo kahakaiRoadRunner wrote:Kde (neste momento 3.1.2) com os icones Noia. No laptop como a idade já pesa, às vezes uso waimea. No entanto estou curioso pelo Xfce 4 e pelo enlightenment 0.17.

eu sei, desde o primeiro dia que pus isto que tenho andado la pelo canal. ppl mt porreiro mmdarktux wrote:Vai ao canal #kahakai na freenode e fala lá dos teus bugs, garanto-t que o ppl à frente do ahakai é muita porreiro!BrainMaster wrote:tou a experimentar o kahakai e eh mesmo mt fixe, vale a pena. Ainda tem alguns bugs, mas nada com que eu nao consiga viver!

que te faz falta na taskbar do flux? se és mais um dos que se queixa de o flux nao ter as janelas todas na barra (apenas as que estao minimizadas), entao podes ficar contente porque as novas versoes do fluxbox (ainda n sao stable) ja tem isso (e mt mais)...jbssm wrote:Embora eu tenha um computador potente (XP 1600+, 512MB) gosto do fluxbox.
Simplesmente não suporto toda a "tralha" que o kde e o gnome querem instalar com eles.
Mas faz-me falta uma taskbar![]()
Acho que vou dar uma vista de olhos pelo enlightment.
Bruno Morgado