View previous topic :: View next topic |
Author |
Message |
wan n00b

Joined: 19 May 2003 Posts: 17 Location: Joinville - SC - Brasil
|
Posted: Mon Sep 01, 2003 4:55 pm Post subject: -u world |
|
|
Ja aconteceu com alguem ai?
la pelas tantas no emerge -u world.... acontece isto.
-DHAVE_CONFIG_H -I. -I. -I../.. -D_LARGEFILE_SOURCE -D_FILE_OFFSET_BITS=64 - I/u sr/include/libxml2 -pthread -I/usr/include/glib-2.0 -I/usr/lib/glib-2.0/inclu de -I../.. -O2 -mcpu=i686 -pipe -c lex._gst_parse_yy.c -MT libgstparse_la-lex._g s t_parse_yy.lo -MD -MP -MF .deps/libgstparse_la-lex._gst_parse_yy.TPlo -fPIC -D PIC
mv -f libgstparse_la-grammar.tab.o .libs/libgstparse_la-grammar.tab.lo
mv: cannot stat `libgstparse_la-grammar.tab.o': No such file or directory
make[5]: ** [libgstparse_la-grammar.tab.lo] Erro 1
make[5]: ** Esperando que outros processos terminem.
mv -f libgstparse_la-lex._gst_parse_yy.o .libs/libgstparse_la-lex._gst_parse_yy. lo
mv: cannot stat `libgstparse_la-lex._gst_parse_yy.o': No such file or directory
make[5]: ** [libgstparse_la-lex._gst_parse_yy.lo] Erro 1
make[5]: Leaving directory `/var/tmp/portage/gstreamer-0.6.2/work/gstreamer-0.6. 2/gst/parse'
make[4]: ** [all] Erro 2
make[4]: Leaving directory `/var/tmp/portage/gstreamer-0.6.2/work/gstreamer-0.6. 2/gst/parse'
make[3]: ** [all-recursive] Erro 1
make[3]: Leaving directory `/var/tmp/portage/gstreamer-0.6.2/work/gstreamer-0.6. 2/gst'
make[2]: ** [all] Erro 2
make[2]: Leaving directory `/var/tmp/portage/gstreamer-0.6.2/work/gstreamer-0.6. 2/gst'
make[1]: ** [all-recursive] Erro 1
make[1]: Leaving directory `/var/tmp/portage/gstreamer-0.6.2/work/gstreamer-0.6. 2'
make: ** [all] Erro 2
!!! ERROR: media-libs/gstreamer-0.6.2 failed.
!!! Function src_compile, Line 49, Exitcode 2
!!! compile failed
WAN:wan# |
|
Back to top |
|
 |
FreakaZZoiD n00b

|
Posted: Wed Oct 08, 2003 10:59 pm Post subject: |
|
|
Isso acontecia comigo o tempo todo quando eu inventei de instalar a versão otimisada pro meu Athlon XP, só veio funcionar corretamente com o versão pra x86. |
|
Back to top |
|
 |
domus-br Apprentice

|
Posted: Thu Oct 09, 2003 1:22 pm Post subject: |
|
|
de vez em quando da umas pauleira sinistra no gentoo aqui comigo tb, estou tentando montar um server num pentium2 400MHZ, e o emerge -u wolrd nao está conseguindo passar do glibc, chega num momento e da um erro parecido com este mencionado neste topico,
estou usando otimizaçao march=pentium2 -03 -pipe
so queria saber os motiivos
lembro que ja instalei gentoo numa outra oportunidade com essa mesma otimizaçao e tinha sido com exito
t+ _________________ http://www.mozilla.org.br
"Este site só funciona com browser IE 5 ou superior"
O Mozilla é superior!!
:=:=:=:=:=:
Forumgdh
LinuxBsd |
|
Back to top |
|
 |
Web n00b

Joined: 10 Jun 2003 Posts: 26 Location: Blumenau/Santa Catarina/Brasil
|
Posted: Thu Oct 09, 2003 4:25 pm Post subject: |
|
|
Eu também estava com alguns problemas na compilação de uma boa parte dos programas e resolvi fazer uma nova instalação.
De repente a minha nova instalação começou a apresentar o mesmo problema. Lembrei que começou a acontecer após uma recompilação do kernel. Para ter certeza que era isso, eu fiz o boot pelo LiveCD e com chroot na partição com o sistema instalado, eu tentei compilar os programas que não compilavam e funcionou.
Daí eu recompilei o kernel com as opções padrão, apenas acrescentando algumas específicas para mim e está funcionando até agora, sem nenhum programa que não consegui compilar.
Só não descobri qual(is) opção(ões) do kernel que causavam o problema.  |
|
Back to top |
|
 |
|