Gentoo Forums
Gentoo Forums
Gentoo Forums
Quick Search: in
Aba de Aplicativos vazia no Gnome!
View unanswered posts
View posts from last 24 hours
View posts from last 7 days

 
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese
View previous topic :: View next topic  
Author Message
IrisCodo
n00b
n00b


Joined: 08 Dec 2006
Posts: 13
Location: São Paulo, capital

PostPosted: Thu Oct 21, 2010 6:23 pm    Post subject: Aba de Aplicativos vazia no Gnome! Reply with quote

Olá, pessoal

Depois de muita labuta, acabo de instalar o gentoo e escolhi a interface gráfica gnome. Dei um emerge gnome de acordo com o manual de instalação da própria distro e qual não foi minha surpresa qdo percebi que a aba Aplicativos não contém nenhum pacote instalado! :( Porque isto acontece? Saí da parte gráfica e comecei a dar emerge com os pacotes que quero usar, mas sem sucesso visto que qdo volto para a parte gráfica nenhum aplicativo que eu instalei aparece na aba. O que está faltando?
alguém pode me ajudar?
abraços

Iris
Back to top
View user's profile Send private message
IrisCodo
n00b
n00b


Joined: 08 Dec 2006
Posts: 13
Location: São Paulo, capital

PostPosted: Fri Oct 22, 2010 1:00 pm    Post subject: Re: Aba de Aplicativos vazia no Gnome! Reply with quote

IrisCodo wrote:
Olá, pessoal

Depois de muita labuta, acabo de instalar o gentoo e escolhi a interface gráfica gnome. Dei um emerge gnome de acordo com o manual de instalação da própria distro e qual não foi minha surpresa qdo percebi que a aba Aplicativos não contém nenhum pacote instalado! :( Porque isto acontece? Saí da parte gráfica e comecei a dar emerge com os pacotes que quero usar, mas sem sucesso visto que qdo volto para a parte gráfica nenhum aplicativo que eu instalei aparece na aba. O que está faltando?
alguém pode me ajudar?
abraços

Iris
Ninguém pode me responder? Quais os pacotes eu devo instalar qdo a instalação do gentoo termina? Eu quero usar o gnome e segui o tutorial mas a aba de aplicações se encontra vazia... o que fazer? :?

Obrigada mais uma vez,
Iris
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum