Gentoo Forums
Gentoo Forums
Gentoo Forums
Quick Search: in
Instalacao via Livecd amd64 nao funciona
View unanswered posts
View posts from last 24 hours
View posts from last 7 days

 
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese
View previous topic :: View next topic  
Author Message
edualcos
n00b
n00b


Joined: 08 Nov 2007
Posts: 5
Location: Ilheus-BA-BR

PostPosted: Wed Apr 09, 2008 2:08 pm    Post subject: Instalacao via Livecd amd64 nao funciona Reply with quote

Ola a todos.

Estou tentando instalar o gentoo 64 btis em 4 maquinas xeon dual:
Code:
processor   : 0
vendor_id   : GenuineIntel
cpu family   : 15
model      : 6
model name   : Intel(R) Xeon(TM) CPU 3.00GHz


O livecd inicia normalmente, contudo ao usar o instalador grafico do gentoo, este nao consegue particioanr direito o HD , entao recorro ao recommended layout e, quando passa a secao dos mount points, ele inica a copia dos arquivos. Entao ele para simplesmente sempre que alcanca o copying dev-lang/perl-5.8.8-r2 (50/116).Ja gravei diversas isos de mirros diferentes e utilizei de tres gravadores de cd-rw diferentes.

Como instalar o gentoo 64bits em um intel xeon dual? sera que a iso nao funciona com esse processador? eu acho que nao.
Pensei que fosse gravacao defeituosa, mas como eu disse acima eu gravei isos de mirros diferentes e utilizei drivers de cd-rw diferentes, queimei ate uma iso no Nero/Windows e nada. :cry:
Perdi 6 cds nessa ""brincadeira". 8O

Ressaltando: DELL PRECISION 490

Ab, Eduardo.
Back to top
View user's profile Send private message
baldeante
Guru
Guru


Joined: 17 Jan 2004
Posts: 498
Location: Caldas da Rainha, Portugal

PostPosted: Fri Apr 11, 2008 8:07 pm    Post subject: Re: Instalacao via Livecd amd64 nao funciona Reply with quote

edualcos wrote:
Ola a todos.

Estou tentando instalar o gentoo 64 btis em 4 maquinas xeon dual:
Code:
processor   : 0
vendor_id   : GenuineIntel
cpu family   : 15
model      : 6
model name   : Intel(R) Xeon(TM) CPU 3.00GHz


O livecd inicia normalmente, contudo ao usar o instalador grafico do gentoo, este nao consegue particioanr direito o HD , entao recorro ao recommended layout e, quando passa a secao dos mount points, ele inica a copia dos arquivos. Entao ele para simplesmente sempre que alcanca o copying dev-lang/perl-5.8.8-r2 (50/116).Ja gravei diversas isos de mirros diferentes e utilizei de tres gravadores de cd-rw diferentes.

Como instalar o gentoo 64bits em um intel xeon dual? sera que a iso nao funciona com esse processador? eu acho que nao.
Pensei que fosse gravacao defeituosa, mas como eu disse acima eu gravei isos de mirros diferentes e utilizei drivers de cd-rw diferentes, queimei ate uma iso no Nero/Windows e nada. :cry:
Perdi 6 cds nessa ""brincadeira". 8O

Ressaltando: DELL PRECISION 490

Ab, Eduardo.


Se o md5um esta correcto nas isos os cd's devem estar ok, eu sempre tive problemas com a instalação gráfica, sempre com um pacote a não ser copiado ou um erro a instalar algum pacote a solução para mim passou sempre pela instalação em linha de comandos mas como deves compreender leva o seu tempo ... mas resulta sempre ....

O problema da instalação gráfica e não poder continuar no ponto onde parou .... ou pelo menos na ultima versão que testei não era possível mas há muito tempo que não testo a instalação gráfica ...
_________________
Never Quit, Never Get Mad, Get Even
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum