Gentoo Forums
Gentoo Forums
Gentoo Forums
Quick Search: in
Defesa pessoal
View unanswered posts
View posts from last 24 hours
View posts from last 7 days

 
This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Gentoo Forums Forum Index Portuguese
View previous topic :: View next topic  
Author Message
darktux
Veteran
Veteran


Joined: 16 Nov 2002
Posts: 1086
Location: Coimbra, Portugal

PostPosted: Mon Jun 23, 2003 11:45 am    Post subject: Defesa pessoal Reply with quote

Pois é, infelizmente voltamos ao mesmo.... Acreditem ou não, custa-me que este forum se pareça mais com uma novela mexicana do que outra coisa qualquer, mas eu estar a ver a minha boa vontade e participação denegrida, no minimo entristece-me.

Face ao mais recente conflicto que se passou aqui, axei que deveria dizer qualquer coisa, especialmente pq o moderador Humpback me disse que me chamou à atenção no thread só a mim, pq eu o "pico", e pq já tinha chamado a atenção ao lmpinto em privado, o que me pareceu injusto.

Ora como é óbvio, quem ler a thread vai ver que o moderador foi tudo menos imparcial, e como ele próprio me admitiu, e muito bem, deveria ter agido mais cedo. Ficando aqui o "yours trully" mais uma vez com a imagem de matador sanguinário de forums produtivos, o que obviamente não foi o caso.

Na minha óptica, quando eu falei em ldap e me estava a referir à procura de scripts pelo To para adicionar users, não merecia o encaminhamento que a conversa tomou.

Tudo bem que se calhar podia ter explicitado melhor que me referia àquela questão em particular, como depois o salientei ao por a bold a parte do post do To a que me referia.

Parece-me a mim que a resposta que me foi dada, não foi a mais correcta:

Quote:

Sim - e esses olhinhos a revirar querem dizer basicamente o quê? Já alguém te disse que esse teu hábito de fazeres quotes para juntar simplesmente um smiley e não dizeres nada de novo é irritante?


e que era exactamente nesta parte que o moderador deveria ter intervido, cortando o mal pela raíz, e não tomar a posição da outra parte, como se pode verificar pelos quotes das minhas frases que são utilizados pelo moderador.

Epah, eu devia tar caladinho e deixar que me mandassem aquelas bocas, ser mais forte, ignorar, etc etc etc. Mas simplesmente não consigo, e qualquer pessoa que seja atacada de forma tão vil, penso que se deve defender.


Peço desculpa por este post, não o quero tornar em mais uma guerrinha, apenas queria mostrar o meu ponto de vista, e estou a seguir o conselho do Humpback em mostrar que eu não sou aquela imagem que me deixaram no thread anterior.


Saudações
_________________
Lego my ego, and I'll lego your knowledge

www.tuxslare.org - My reborn website :P
Back to top
View user's profile Send private message
pilla
Bodhisattva
Bodhisattva


Joined: 07 Aug 2002
Posts: 7729
Location: Underworld

PostPosted: Mon Jun 23, 2003 12:31 pm    Post subject: Reply with quote

Locked.
_________________
"I'm just very selective about the reality I choose to accept." -- Calvin
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Gentoo Forums Forum Index Portuguese All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum