Gentoo Forums
Gentoo Forums
Gentoo Forums
Quick Search: in
Manual do Gentoo em Portugues
View unanswered posts
View posts from last 24 hours
View posts from last 7 days

 
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese Documentação, Ferramentas e Dicas
View previous topic :: View next topic  
Author Message
novatterra
n00b
n00b


Joined: 29 Jul 2010
Posts: 16

PostPosted: Tue Mar 26, 2013 11:04 pm    Post subject: Manual do Gentoo em Portugues Reply with quote

Olá pessoal, tudo bem?
Saudações à galera Gentooniana,

Galera,
seguinte

resolvi traduzir o handbook, como eu já leio na net que a muito tempo não tem atualização do handbook pro portugues, descobri uma versão do handbook que segundo o site (gentoo wiki) tinha sua ultima atualização datada de 23 de fevereiro de 2013, sendo assim, cheguei a conclusão que o handbook em inglês está atualizadíssimo, então decidi colocà-lo a disposição do povo brazuca e nossos considerados portugas. aqui entra minhas dúvidas:

1. Vcs acham que eu estou perdendo meu tempo ou realmente esse trabalho pode ser interessante? Por que?
2. Como posso fazer pra disponibilizar o material já traduzido pro pessoal, (visto que não tenho site, blog ou qualquer coisa do gênero)?
3. Seria melhor eu ir disponibilizando a medida que vou traduzindo ou traduzir tudo primeiro e depois postar em algum lugar?

depois que eu terminar eu penso em traduzir tb uns artigos bem interessantes que eu encontrei no Gentoo Wiki,
por favor pessoal, comentem, critiquem, sugiram, enfim, sou aberto aos comentários de vcs.

grd abraço.
Back to top
View user's profile Send private message
portaro
n00b
n00b


Joined: 25 Sep 2011
Posts: 2
Location: Portugal

PostPosted: Tue Jul 29, 2014 2:12 am    Post subject: Reply with quote

Não está perdendo seu tempo a sua contribuição será valiosa, por exemplo para mim que não entendo muito de Gentoo.

Para disponibilizar - um link por exemplo, num ficheiro html, pdf .

TRaduzir tudo e postar a guia completa era mais objectivo .

Obrigado.
Back to top
View user's profile Send private message
luiztux
n00b
n00b


Joined: 31 Aug 2015
Posts: 27
Location: /usr/portage/distfiles

PostPosted: Tue Sep 15, 2015 5:27 pm    Post subject: Reply with quote

Meu caro, você não estará perdendo teu tempo. Carecemos de documentação em nossa língua. Espero que dê continuidade no projeto.

Obrigado!
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese Documentação, Ferramentas e Dicas All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum