View previous topic :: View next topic |
Author |
Message |
iuri_BR n00b

|
Posted: Mon Jun 05, 2006 2:56 am Post subject: FireFox em português pelo emerge. Como? |
|
|
Tem como eu compilar o FireFox em português com o emerge?! |
|
Back to top |
|
 |
crobertosjr n00b

Joined: 23 Apr 2005 Posts: 21 Location: Curitiba - PR - Brasil
|
Posted: Mon Jun 05, 2006 3:25 am Post subject: Re: FireFox em português pelo emerge. Como? |
|
|
iuri_BR wrote: | Tem como eu compilar o FireFox em português com o emerge?! |
Adicione no seu make.conf:
_________________ -- Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda -- |
|
Back to top |
|
 |
oandarilho01 Tux's lil' helper

Joined: 17 Nov 2005 Posts: 132 Location: Rio de Janeiro/RJ - Brasil
|
Posted: Thu Jun 08, 2006 2:43 pm Post subject: |
|
|
E esse argumento funciona para qualquer outro pacote que aceite o parâmetro LINGUAS, ou como no caso do OpenOffice, --with-lang="pt_BR"????
Ainda não tentei porque estou tentando compilar do zero o OpenOffice a partir do source, mas tive um pequeno problema. Mas para fazer o OOo ficar portugês, o tutorial direto do site http://tools.openoffice.org/dev_docs/build_linux.html ensina que precisa rodar o script ./configure com --with-lang="pt_BR". Daqui eu pergunto:
- Existe algum lugar onde se possa fazer este parâmetro ser padrão para esses scripts ./configure? como no caso do make.conf para o make?? |
|
Back to top |
|
 |
crobertosjr n00b

Joined: 23 Apr 2005 Posts: 21 Location: Curitiba - PR - Brasil
|
Posted: Thu Jun 08, 2006 10:10 pm Post subject: |
|
|
oandarilho01 wrote: | E esse argumento funciona para qualquer outro pacote que aceite o parâmetro LINGUAS, ou como no caso do OpenOffice, --with-lang="pt_BR"???? |
Yep. O OO 'compila' em pt_BR com essa variável, e o KDE também . _________________ -- Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda -- |
|
Back to top |
|
 |
oandarilho01 Tux's lil' helper

Joined: 17 Nov 2005 Posts: 132 Location: Rio de Janeiro/RJ - Brasil
|
Posted: Fri Jun 09, 2006 11:58 am Post subject: |
|
|
Beleza então.. vou tentar agora..
Acho que acrescentei o LINGUAS="pt_BR" só depois de compilar o openoffice pela primeira vez.
Valeu pela resposta.. |
|
Back to top |
|
 |
|