Gentoo Forums
Gentoo Forums
Gentoo Forums
Quick Search: in
ADSL-START não conecta
View unanswered posts
View posts from last 24 hours
View posts from last 7 days

Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese
View previous topic :: View next topic  
Author Message
gnusers
n00b
n00b

PostPosted: Fri Jun 17, 2005 1:17 pm    Post subject: ADSL-START não conecta Reply with quote

Ola pessoal

Sou novato no forum e com a distribuição Gentoo Linux mas Linux ja utilizo a pelo menos uns 5 anos. Tenho um P4 1.6 com uma placa Asus com 512 de RAM com duas placas de rede uma on-board (sis900) e outra off-board (via-rhine) e estou tendo problema para fazer minha maquina conectar no speedy 350. Configuro uma das interfaces de rede com o net-setup depois executo o script adsl-setup e configuro normalmente minha conta no provedor UOL. Quando executo o adsl-start da TIME OUT e minha maquina não conecta, ja verifiquei o script adsl-setup mas não consegui resolver o problema, e nunca tive problemas com outras distribuições. Alguém ja passou pelo problema, se puderem me ajudar agradeço, valeuuuuuuuuuuu
Back to top
View user's profile Send private message
RoadRunner
Bodhisattva
Bodhisattva

PostPosted: Fri Jun 17, 2005 1:24 pm    Post subject: Reply with quote

Corre o script em modo de debug (não me lembro qual a opção, mas já fiz isso algumas vezes) e verifica o output. Aí ficas com uma ideia de qual o problema.
Back to top
b0dd4h
n00b
n00b

PostPosted: Fri Jun 17, 2005 4:10 pm    Post subject: Reply with quote

RoadRunner wrote:
Corre o script em modo de debug (não me lembro qual a opção, mas já fiz isso algumas vezes) e verifica o output. Aí ficas com uma ideia de qual o problema.

Por acaso seria:
DEBUG="1" adsl-start

Vou testar isso no meu Gentoo pra ver se resolvo o meu problema com o adsl-start tb.. flws
Back to top
gnusers
n00b
n00b

PostPosted: Fri Jun 17, 2005 4:53 pm    Post subject: ADS-START não conecta Reply with quote