Gentoo Forums
Gentoo Forums
Gentoo Forums
Quick Search: in
ADSL-START não conecta
View unanswered posts
View posts from last 24 hours
View posts from last 7 days

Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese
View previous topic :: View next topic  
Author Message
gnusers
n00b
n00b

PostPosted: Fri Jun 17, 2005 1:17 pm    Post subject: ADSL-START não conecta Reply with quote

Ola pessoal

Sou novato no forum e com a distribuição Gentoo Linux mas Linux ja utilizo a pelo menos uns 5 anos. Tenho um P4 1.6 com uma placa Asus com 512 de RAM com duas placas de rede uma on-board (sis900) e outra off-board (via-rhine) e estou tendo problema para fazer minha maquina conectar no speedy 350. Configuro uma das interfaces de rede com o net-setup depois executo o script adsl-setup e configuro normalmente minha conta no provedor UOL. Quando executo o adsl-start da TIME OUT e minha maquina não conecta, ja verifiquei o script adsl-setup mas não consegui resolver o problema, e nunca tive problemas com outras distribuições. Alguém ja passou pelo problema, se puderem me ajudar agradeço, valeuuuuuuuuuuu
Back to top
View user's profile Send private message
RoadRunner
Bodhisattva
Bodhisattva

PostPosted: Fri Jun 17, 2005 1:24 pm    Post subject: Reply with quote

Corre o script em modo de debug (não me lembro qual a opção, mas já fiz isso algumas vezes) e verifica o output. Aí ficas com uma ideia de qual o problema.
Back to top
b0dd4h
n00b
n00b

PostPosted: Fri Jun 17, 2005 4:10 pm    Post subject: Reply with quote

RoadRunner wrote:
Corre o script em modo de debug (não me lembro qual a opção, mas já fiz isso algumas vezes) e verifica o output. Aí ficas com uma ideia de qual o problema.

Por acaso seria:
DEBUG="1" adsl-start

Vou testar isso no meu Gentoo pra ver se resolvo o meu problema com o adsl-start tb.. flws
Back to top
gnusers
n00b
n00b

PostPosted: Fri Jun 17, 2005 4:53 pm    Post subject: ADS-START não conecta Reply with quote

Eu cheguei a verificar os logs, e não me lembro muito bem das mensagens mas não ajudava muito, eu acho que tem algum problema com o script mas não sei bem o que é, alguém utiliza ele para conectar e conecta normal pq não tem segredo o adsl-setup, nunca tive problemas com outras distribuições, estou tendo agora com o Gentoo, faloooooooooo
Back to top
philosophus
n00b
n00b

PostPosted: Sat Jun 18, 2005 12:11 pm    Post subject: Reply with quote

Bem acredito que você já tenha visto isso, mas de todo modo vai aí uma constatação. Tive o mesmo problema com minha instalação Gentoo e no final das contas a solução do problema foi simplesmente inverter a localização da placa concetada ao modem, de eth0 para eth1.
Back to top
Web
n00b
n00b

PostPosted: Sat Jun 18, 2005 8:50 pm    Post subject: Re: ADSL-START não conecta Reply with quote

gnusers wrote:
Ola pessoal

Sou novato no forum e com a distribuição Gentoo Linux mas Linux ja utilizo a pelo menos uns 5 anos. Tenho um P4 1.6 com uma placa Asus com 512 de RAM com duas placas de rede uma on-board (sis900) e outra off-board (via-rhine) e estou tendo problema para fazer minha maquina conectar no speedy 350. Configuro uma das interfaces de rede com o net-setup depois executo o script adsl-setup e configuro normalmente minha conta no provedor UOL. Quando executo o adsl-start da TIME OUT e minha maquina não conecta, ja verifiquei o script adsl-setup mas não consegui resolver o problema, e nunca tive problemas com outras distribuições. Alguém ja passou pelo problema, se puderem me ajudar agradeço, valeuuuuuuuuuuu

No passado eu já quebrei a cabeça algumas vezes para configurar na instalação.

Leia o que escrevi no tópico:
https://forums.gentoo.org/viewtopic-t-350283.html

Quem sabe ajuda a resolver. Se não conseguir poste mais informações ou entre em contato pelo ICQ: 49188042

Até mais.
Back to top
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum