Gentoo Forums
Gentoo Forums
Gentoo Forums
Quick Search: in
Problemas durante a instalação do 2004.3
View unanswered posts
View posts from last 24 hours
View posts from last 7 days

Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese
View previous topic :: View next topic  
Author Message
jose.cicero
n00b
n00b

PostPosted: Wed Mar 09, 2005 7:22 am    Post subject: Problemas durante a instalação do 2004.3 Reply with quote

Olá Pessoal,

Em meu micro antigo tenho um Slackware o qual vem funcionando há pelo menos dois anos sem problemas. Agora quero testar o Gentoo, mas estou com problema de instalação do Gentoo 2004.3.

Tenho duas máquinas, sendo uma, um (fiel) Pentium II - 233 e um Pentium 4 - 3.0.

Baixei o install-x86-universal-2004.3-r1.iso e este funcionou corretamente no Pentium-II, mas quando tentei no Pentium 4, após o Gentoo solicitar a layout de teclado, começou a encher a tela com uma mensagem SQUASHFS error no módulo zlib_fs, e então trava.

A diferença entre as máquinas, fora a geração dos processadores, é que no P4 existe um DVD R/RW e o HD é SATA. Existe algum parâmetro que deve ser informado quando o HD é SATA? Alguém já passou por este tipo de dificuldade e solucionou, ou tem alguma idéia?

Abraços a todos,
Cicero
Back to top
View user's profile Send private message
PlOy
n00b
n00b

PostPosted: Wed Mar 09, 2005 4:07 pm    Post subject: Ans... Reply with quote

:wink:Então meu bom velhinho, logo na inicialização você deve ver quais são os parametros para iniciar S-ATA, pois também para definir o teclado tem que digitar gentoo dokeymap
agora para S-ATA vc tem que ver...
:wink:
Back to top
View user's profile Send private message
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum