Gentoo Forums
Gentoo Forums
Gentoo Forums
Quick Search: in
JVM - NOT FOUND
View unanswered posts
View posts from last 24 hours
View posts from last 7 days

Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Mythos
l33t
l33t

PostPosted: Thu Nov 04, 2004 8:18 pm    Post subject: JVM - NOT FOUND Reply with quote

Estou aqui com um problemasinho ... Tentei hoje instalar o ASE - LInux, esse programa requer java.

Tenho instalado o sun-jdk 1.4.x ...

para instalar o ase é preciso criar um user chamado sybase para instalar este produto.

Até aqui tudo bem, o problema é quando chego ao final do quiz do programa , ao começar a instalar os ficheiros a instalação termina abruptamente, com a mensagem JVM not found.

Só consigo instalar isto como root ai não tenho problemas, nas para funcionar tenho que instalar como user, e como user a JVM dá barraca... Alguém sabe como solucionar isto ?
Linux dune 3.0.6-gentoo #1 SMP Thu Oct 27 16:47:29 WEST 2011 x86_64 Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T7500 @ 2.20GHz GenuineIntel GNU/Linux
Back to top
View user's profile Send private message
GotTLoS
n00b
n00b

PostPosted: Thu Nov 04, 2004 11:52 pm    Post subject: Reply with quote

verifica se tens a variavel JAVA_HOME

Code:
echo $JAVA_HOME

caso nao tenhas (e nao deves ter)

Code:
java-config --help

inte'
Back to top
Mythos
l33t
l33t

PostPosted: Fri Nov 05, 2004 11:20 pm    Post subject: Reply with quote

Oi, obrigado pela resposta, mas o problema é de permissões de certeza, segunda irei martelar uma coisa para ver se resolvo a situação ...

vou mudar o owner do blakdown para o user que quero, já que tenho também o sun-jdk, se houver bronca sempre tenho o java da sun lol ...

eu consigo correr o java quando estou a instalar a base de dados da sybase, o problema é quando vai começar a gravar os ficheiros para o disco, dá aquele erro, isto se tiver como user. Como root funciona em pleno, mas precisava de instalar como user ...
Linux dune 3.0.6-gentoo #1 SMP Thu Oct 27 16:47:29 WEST 2011 x86_64 Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T7500 @ 2.20GHz GenuineIntel GNU/Linux
Back to top
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum