Isto é só para saber quem é que está a pensar em ir ao Porto no fim-de-semana de 29/30 de Novembro, ao evento "Cidade Tecnológica"...
E era também para saber como é que vão as negociações para termos lá uma barraquita do Gentoo..
Cumps, sena.

Quanto ao gravador de CD's pelo que ele falou ele conta de la terem bastantes maquinas com gravadores de CD's por isso vamos estar bem mesmo que ninguem consiga levar maquina com CDR.As tendas podem ser montadas dentro do próprio pavilhão Rosa Mota. Não deverá
ser muito frio, mas convém trazer cobertores. A CMP vai emprestar tendas e
sácos-camas, mas se poderem trazer o vosso próprio equipamento melhor, pois
não sei com quantas tendas vamos contar.
Eu também vou levar uma máquina... Sempre são mais uns GiBs de disco...humpback wrote:Como não sabemos bem com o que contar eu vou levar o meu laptop e vou la configurar um servidor de rsync para podermos fazer emerge sync nas maquinas do pessoal durante a instalação, alem do servidor de rsync tambem posso levar algumas centenas de megas de distfiles.
Podes ver o CD-Writing HOWTO (http://ldp.smux.net/HOWTO/CD-Writing-HO ... tml#ss4.11), que tem uma secção sobre como criar CDs bootable.humpback wrote:Ainda me falta descobrir como juntar isto ao iso sem lhe rementar o facto de ser bootable. Se alguem souber dar uma ajuda que diga.
A máquina de que falei em cima tem gravador de CDs... Por aqui está safo...humpback wrote:Material que alguem vai ter de fornecer (estamos abertos a ofertas):
(...)
2-Maquina com gravador de CD's para o caso de serem necessarios mais CD's.
Eu também andei uns dias enganado...humpback wrote:Eu tinha a ideia que seria já este FDS mas afinal é so no seguinte (29 e 30).

Sim, uma...humpback wrote:(precisas de alguma placa de rede extra sena?) .
Eu tenho por volta de 13 GiB de espaço livre... Não é muito, mas já dá para umas coisitas...humpback wrote:E disco? Eu no laptop não tenho espaço, mas não me custa nada levar um disco com uma copia das distfiles todas.

lolhumpback wrote:meetra: Afinal parece que vamos aceitar o switch de 10/100Obrigao pela oferta
nop, eh levezinho... eu vou kom amigos meus, por isso depois veh-sehumpback wrote:Mesmo que depois não seja necessário não há problema pois como és do porto não custa muito