View previous topic :: View next topic |
Author |
Message |
codemaker Guru

|
Posted: Mon Sep 06, 2004 8:43 pm Post subject: [RESOLVIDO] Unable to connect do database ao aceder ao forum |
|
|
Viva!
Estou a ter um problema estranhíssimo que não faço a mínima ideia do que possa ser. Quando acedo a este forum usando o gentoo em minha casa, dou de cara com um erro deste género:
Quote: |
phpBB Error:
Unable to connect to database
|
Isto acontece tanto usando o firefox como o konqueror. No entanto, no windowsXP a correr na mesma máquina consigo entrar sem problemas nos forums!!!!!!
Já tentei apagar as cookies, correr o firefox com outro utilizador e o resultado é sempre o mesmo. O meu linux parece estar banido dos forums e só consigo aceder usando o windows!??!?!?
Alguém tem alguma pista sobre o que isto possa ser ou tem mais ideias para tentar despistar este problema??
Last edited by codemaker on Wed Oct 06, 2004 9:12 pm; edited 1 time in total |
|
Back to top |
|
 |
malloc l33t

|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:34 pm Post subject: |
|
|
O problema e da db do forum, quando isso acontecer espera um bocado e tenta outra vez. Se bem que isso e estranho porque neste forum isso nunca me aconteceu, mas e normal noutros forums. _________________ --> Linux ### 2.6.11-ck2 #1 Sat Mar 12 20:21:30 WET 2005 i686 GNU/Linux <-- |
|
Back to top |
|
 |
codemaker Guru

|
Posted: Mon Sep 06, 2004 9:36 pm Post subject: |
|
|
malloc wrote: | O problema e da db do forum, quando isso acontecer espera um bocado e tenta outra vez. Se bem que isso e estranho porque neste forum isso nunca me aconteceu, mas e normal noutros forums. |
Já fiz o teste várias vezes no meu computador e pedi a amigos meus para fazer. Em linux NUNCA consigo aceder. Em windows acedo SEMPRE. Não é uma questão de esperar um bocado. |
|
Back to top |
|
 |
codemaker Guru

|
Posted: Tue Sep 07, 2004 8:36 pm Post subject: |
|
|
É ridículo ter que bootar o windows para visitar os foruns do gentoo!!!!  |
|
Back to top |
|
 |
codemaker Guru

|
|
Back to top |
|
 |
xef Guru

|
Posted: Thu Oct 07, 2004 12:47 pm Post subject: |
|
|
Para a proxima que fizeres uma configuração meio esquesita não te esqueças que a fizeste
Mesmo assim, é estranho o erro que dá... Eu diria mais que tinhas a mensagem guardada na cache do browser, até já vi isso acontecer. O que interessa é saber que tens o problema resolvido |
|
Back to top |
|
 |
codemaker Guru

|
Posted: Thu Oct 07, 2004 1:03 pm Post subject: |
|
|
xef wrote: | Para a proxima que fizeres uma configuração meio esquesita não te esqueças que a fizeste
Mesmo assim, é estranho o erro que dá... Eu diria mais que tinhas a mensagem guardada na cache do browser, até já vi isso acontecer. O que interessa é saber que tens o problema resolvido |
Não é estranho. O forum foi mudado de máquina mas a máquina antiga continuava online com o mesmo IP. Infelizmente já perdi o IP que tinha registado se não dava-te para veres que te acontecia a mesma coisa.  |
|
Back to top |
|
 |
|