Gentoo Forums
Gentoo Forums
Gentoo Forums
Quick Search: in
Modo GRP no 2004.0 é realmente tudo o que preciso?
View unanswered posts
View posts from last 24 hours
View posts from last 7 days

Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese
View previous topic :: View next topic  
Author Message
dafaca
n00b
n00b

PostPosted: Mon Apr 05, 2004 7:08 pm    Post subject: Modo GRP no 2004.0 é realmente tudo o que preciso? Reply with quote

Olá, antes de mais nada, sou novo no gentoo, apesar de usar linux desde 98, então talvez seja alguma confusão minha.

Baixei no trabalho os ISOs LiveCD 2004/Packages Pentium4, o computador do qual quero instalar o gentoo não tem acesso a internet e náo tenho como prover esta acesso no momento, e segundo o Handbook se escolher o modo GRP com stage3 não preciso ter conexão com a internet, pois tudo o que preciso está nestes CDs, no entando, na instalação, ao configurar o kernel com o comando:

# emerge vanilha-dev-sources

o emerge informa que existe dependencias a serem corrigidas e tenta conectar na internet, isto acontece com qualquer versão do kernel que queira instalar (vanilha-sources, gentoo-sources, gentoo-dev-sources), e quanto uso o comando:

# emerge -usePKG vanilha-dev-sources

Não há erro, o emerge mostra a versão que tem disponível diz que não tenho nenhuma outra versão instalada, mostra mais algumas outras informações e não retorna nenhum erro, no entando não há nenhuma mudança do diretório do kernel no /usr/src.

Procurando nos dirétorios criados quando expandi o stage3 e no diretorio chamado distfiles que compiei para o hd percebi até que não tinha nenhuma versão do kernel instalado. Tentei ver se encontrava no CD de packages e também não encontrei.