Gentoo Forums
Gentoo Forums
Gentoo Forums
Quick Search: in
Problema esquisito com o Mozilla Firefox 0.8
View unanswered posts
View posts from last 24 hours
View posts from last 7 days

 
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese
View previous topic :: View next topic  
Author Message
flaviomlopes
n00b
n00b


Joined: 22 Jan 2004
Posts: 18
Location: Rio de Janeiro / Brasil

PostPosted: Mon Mar 22, 2004 2:40 am    Post subject: Problema esquisito com o Mozilla Firefox 0.8 Reply with quote

Tenho o Firefox instalado e o meu ambiente é o Windowmaker. Tudo funcionando exceto por um estranho problema: tenho dificuldades para abrir uns 3 ou 4 sites específicos, constantes dos meus bookmarks. Exemplificando, para abrir o site da Caixa Econômica, o browser fica de 50s a 1m resolvendo o ip. Ao final desse tempo, contudo, abre a página e vai rapidinho navegando pelo site, inclusive internet banking e aplet de teclado virtual. Já o site do Unibanco, a demora resolvendo o host é maior, de 60 a 80 s, e quando finalmente começa a carregar as páginas, vai aos trancos, carregando um pouquinho de cada vez e ficando mais 30- 40s resolvendo os ip.
O site do Banco Real não abre de jeito nenhum: fica eternamente resolvendo o host, sem dar time out nem carregar a página.
Em outras duas partições tenho Conectiva 9 e windows, nos quais também uso o Firefox, apenas versões em português, e os sites referidos abrem sem problema.
O script que uso para o iptables nos dois sistemas é o mesmo e o output do comando iptables -L, nos dois sistemas é rigorosamente idêntico.
No links, rodando no xterm, a abertura dos sites é tranquila.
Grilado, fiz o emerge do Opera, só pra testar, e este também abre os referidos sites numa boa.
Peço a alguma alma caridosa, que tenha o Firefox em inglês instalado, para tentar abrir o www.unibanco.com.br e o www.bancoreal.com.br, dando um retorno depois.
Obrigado.
Back to top
View user's profile Send private message
AngusYoung
Retired Dev
Retired Dev


Joined: 20 Dec 2002
Posts: 473
Location: Czech Republic

PostPosted: Mon Mar 22, 2004 3:56 am    Post subject: Reply with quote

Banco Real: não resolve o IP.
Unibanco: abre rapidamente.

[]'s
_________________
My blog
Twitter
Back to top
View user's profile Send private message
leandro
Tux's lil' helper
Tux's lil' helper


Joined: 08 Dec 2003
Posts: 124
Location: São Paulo, Brazil

PostPosted: Mon Mar 22, 2004 12:29 pm    Post subject: Reply with quote

Você está usando a versão 0.8 ou algum nightly build? Com o build do dia 21/03/2004 os dois sites abriram normalmente. Você pode baixá-lo aqui

Quote:

Nightly Builds

Created most weekdays from the previous day's work, these builds may or may not work. Use them to verify that a bug you're tracking has been fixed.

We make nightly builds for testing only. We write code and post the results right away so people like you can join our testing process and report bugs. You will find bugs, and lots of them. Mozilla might crash on startup. It might delete all your files and cause your computer to burst into flames. Don't bother downloading nightly builds if you're unwilling to put up with problems.
Back to top
View user's profile Send private message
flaviomlopes
n00b
n00b


Joined: 22 Jan 2004
Posts: 18
Location: Rio de Janeiro / Brasil

PostPosted: Mon Mar 22, 2004 4:27 pm    Post subject: Reply with quote

Estou usando a versão 0.8. Como eu sei de quando é esse ebuild?
Back to top
View user's profile Send private message
leandro
Tux's lil' helper
Tux's lil' helper


Joined: 08 Dec 2003
Posts: 124
Location: São Paulo, Brazil

PostPosted: Mon Mar 22, 2004 5:45 pm    Post subject: Reply with quote

flaviomlopes wrote:
Estou usando a versão 0.8. Como eu sei de quando é esse ebuild?


No Help/About.

por ex:
Code:
Gecko/20040321
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum