View previous topic :: View next topic |
Author |
Message |
kleverson n00b

|
Posted: Fri Mar 09, 2007 6:00 pm Post subject: Como contribuo ? |
|
|
Caros,
Instalei o Gentoo há algumas semanas, estou conhecendo ele agora e sou meio novato em muita coisa do Linux ainda.
Li na GWN da semana passada que estão procurando pessoas para escrever resumos do que rolou de discussão na comunidade e também quem queira divulgar eventos internacionais ou regionais.
Pensei em contribuir de algum jeito, ex.: ficar de olho em algum fórum ou no Planeta e me inscrever pra fazer os resumos, mas como não tenho muito conhecimento técnico e integração com a comunidade, fica difícil ter noção do que é considerado importante, etc.
Pensei em procurar eventos aqui do Brasil para divulgar, mas pelo que percebo a coisa anda meio parada, ex.: o Planeta não é atualizado com freqüência, etc.U
Gostaria de sugestões para contribuir, se não for nesse campo poderia ser talvez com tradução ou outro projeto que esteja precisando mas não seja muito especializado tecnicamente.
Valeu,
Cleverson |
|
Back to top |
|
 |
kleverson n00b

|
Posted: Fri Mar 09, 2007 7:48 pm Post subject: |
|
|
Agora acabei de ver que a GWN não é mais traduzida para Português. Foi falta de pessoal pra traduzir ou todos lêem em Inglês mesmo ? _________________ Cleverson
"Be realistic; ask for the impossible" |
|
Back to top |
|
 |
pilla Bodhisattva

|
Posted: Fri Mar 09, 2007 10:16 pm Post subject: |
|
|
kleverson wrote: | Agora acabei de ver que a GWN não é mais traduzida para Português. Foi falta de pessoal pra traduzir ou todos lêem em Inglês mesmo ? |
Acho que foi mais falta de quem traduzisse no tempo. _________________ "I'm just very selective about the reality I choose to accept." -- Calvin |
|
Back to top |
|
 |
thiagonunes Apprentice

Joined: 16 Nov 2005 Posts: 171 Location: Brasil -> RS -> Rio Grande
|
|
Back to top |
|
 |
|