Gentoo Forums
Gentoo Forums
Gentoo Forums
Quick Search: in
Tablet que worka apenas em RH 7.1 !!
View unanswered posts
View posts from last 24 hours
View posts from last 7 days

 
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese
View previous topic :: View next topic  
Author Message
sKewlBoy
Guru
Guru


Joined: 03 Nov 2002
Posts: 406
Location: Portugal

PostPosted: Tue Mar 18, 2003 7:42 pm    Post subject: Tablet que worka apenas em RH 7.1 !! Reply with quote

Ja desde Janeiro que googlo por info sobre a minha Dexxa USB Graphic Tablet (Wintime) e como usá-la em linux.
Uma das primeiras coisas que encontrei foi um gajo a queixar-se num dos google groups que esta tablet dava bem no seu RH 7.1 e quando passou para o RH 7.2 deixou de dar.
Ora, eu, convencido como sempre, pensei "Mas porque raio é que ainda ninguém instalou o RH 7.1, viu as diferenças de configuracoes, isolou-as e postou-as na net ??".
Decidi queimar metade do meu trafego internacional e sacar os 2 CDs do RH 7.1 de ftp.redhat.com (visto os contentores de OSes nacionais ja nao terem esta old crap, e antes disto experimentei o 8.0 em que a tablet tambem nao worka direito - fica como aqui na minha box com o gentoo).
Evidentemente, logo na consola, depois de instalar o redcrap, apercebi-me com o gpm de que as versões é que iam ser o problema: redhat-sources-2.4.2-2 e gpm-1.1.19.
O módulo usado era o mousedev (e os dps: input, hid, usb-ohci, usbcore).
Nada de usbmouse, que é o único que dá qualquer coisa aqui no gentoo.

Alguém tem alguma sugestão sobre o que eu possa fazer, antes de começar a sacar este kernel e este gpm ?

Na pior das hipoteses, instala-los-ei, e assim ja deverá dar, nao ... ?
Fica nas mesma condições...

Muito obrigado, desde já
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum