Gentoo Forums
Gentoo Forums
Gentoo Forums
Quick Search: in
Fontes no Mozilla 1.2.1
View unanswered posts
View posts from last 24 hours
View posts from last 7 days

 
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese
View previous topic :: View next topic  
Author Message
humpback
Retired Dev
Retired Dev


Joined: 19 Oct 2002
Posts: 394
Location: Coimbra - Portugal

PostPosted: Fri Jan 31, 2003 7:21 pm    Post subject: Fontes no Mozilla 1.2.1 Reply with quote

Bem pessoal depois de mudar para o mozilla 1.2.1 tenho alguns problemas com as fonts:

1-Tinha os menus com letras enormes, resolvi isso mudando a Display Resolution de 72 para 96.
2-A paginas aparecem com letras minusculas (tenho de estar sempre a usar o control +)
3-No mozilla mail noto que as folders aparecem sempre com o mesmo tipo, antes apareciam em bold quando havia mensagens novas (o mesmo no subject)

Agradecia ajuda.

PS: Eu sou moderador, e sei que deveria procurar isto nos forums pois ja deve ter sido falado, mas o objectivo é mesmo que seja falado aqui para dinamizar e para existirem mais Tips em Português)
_________________
Gustavo Felisberto
Humpback @ #gentoo-pt
------------
It's most certainly GNU/Linux, not Linux. Read more at
http://www.gnu.org/gnu/why-gnu-linux.html .
-------------
Back to top
View user's profile Send private message
lowgitek
n00b
n00b


Joined: 08 Sep 2002
Posts: 25
Location: Tomar - Portugal

PostPosted: Fri Jan 31, 2003 7:49 pm    Post subject: Re: Fontes no Mozilla 1.2.1 Reply with quote

humpback wrote:
Bem pessoal depois de mudar para o mozilla 1.2.1 tenho alguns problemas com as fonts:

1-Tinha os menus com letras enormes, resolvi isso mudando a Display Resolution de 72 para 96.
2-A paginas aparecem com letras minusculas (tenho de estar sempre a usar o control +)
3-No mozilla mail noto que as folders aparecem sempre com o mesmo tipo, antes apareciam em bold quando havia mensagens novas (o mesmo no subject)

Agradecia ajuda.

PS: Eu sou moderador, e sei que deveria procurar isto nos forums pois ja deve ter sido falado, mas o objectivo é mesmo que seja falado aqui para dinamizar e para existirem mais Tips em Português)



Eu tive o mesmo problema com os menus e n~~ao só e o pior e que concindiu com a instalação do kde 3.1 :) ganda vaca ehehe

Bem depois de andar la as voltas acabei por ver que o melhor era apagar tudo o que havia referente ao mozilla na home do user visto que o unix.js na dir do mozilla estar igual algo estava mau.

Acabei por ver que o mesmo se devia com alguma tripe relacionado com o acesso as fontes do sistema com as true type importadas do windows.

O que fiz foi importar tudo again mudar a definição dos dpis and et voila tava a funcionar novamente perfeitamente.
Back to top
View user's profile Send private message
humpback
Retired Dev
Retired Dev


Joined: 19 Oct 2002
Posts: 394
Location: Coimbra - Portugal

PostPosted: Fri Jan 31, 2003 9:21 pm    Post subject: Reply with quote

Hmmm podias fazer um screen shoot das tuas confs das fonts para eu dar uma olhada? Digamos que apagar a minha .mozilla ta um pouco fora de questão.
_________________
Gustavo Felisberto
Humpback @ #gentoo-pt
------------
It's most certainly GNU/Linux, not Linux. Read more at
http://www.gnu.org/gnu/why-gnu-linux.html .
-------------
Back to top
View user's profile Send private message
jbssm
n00b
n00b


Joined: 02 Jan 2003
Posts: 56
Location: Portugal

PostPosted: Sun Jun 08, 2003 3:06 pm    Post subject: Reply with quote

Hummm, tenta tirar o anti-aliasing só do mozilla.

Eu tinha uma data de problemas no Phoenix (q vai dar ao mesmo) e funcionou comigo.

Tens de editar o unix.js e por false a opção q fala do antia-aliasing.
Back to top
View user's profile Send private message
humpback
Retired Dev
Retired Dev


Joined: 19 Oct 2002
Posts: 394
Location: Coimbra - Portugal

PostPosted: Mon Jun 09, 2003 9:47 am    Post subject: Reply with quote

Bem, fica aqui a dica para quem precisar.... Eu entretanto já tinha isto resolvido e não me recordo como foi....
_________________
Gustavo Felisberto
Humpback @ #gentoo-pt
------------
It's most certainly GNU/Linux, not Linux. Read more at
http://www.gnu.org/gnu/why-gnu-linux.html .
-------------
Back to top
View user's profile Send private message
Display posts from previous:   
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese All times are GMT
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum