Gentoo Forums
Gentoo Forums
Gentoo Forums
Quick Search: in
Existe certificação para Gentoo?
View unanswered posts
View posts from last 24 hours
View posts from last 7 days

 
Reply to topic    Gentoo Forums Forum Index Portuguese
View previous topic :: View next topic  
Author Message
mcaa
n00b
n00b


Joined: 22 Oct 2010
Posts: 2

PostPosted: Fri Oct 22, 2010 8:27 pm    Post subject: Existe certificação para Gentoo? Reply with quote

Amigos, com podem ver sou novata no forum, sou estudante do curso técnico do IFES e estou realizando um trabalho sobre Gentoo, já pesquisei bastante a respeito e não é muito facil encontrar material sobre ele. Gostaria de saber se existe certificação para Gentoo e Quais as empresas que utilizam ele , se alguém puder me ajudar nesta pesquisa eu agradeço.
_________________
Téc. de Info
aprendiz
Back to top
View user's profile Send private message
Dark Shoyu
n00b
n00b


Joined: 05 Nov 2007
Posts: 46

PostPosted: Fri Feb 04, 2011 2:45 am    Post subject: Reply with quote

Acredito que não haja uma pesquisa sobre quais sistemas operacionais as empresas brasileira usam e, ainda mais especificamente, sobre distribuições linux. Sugiro que você procure grandes empresas voltadas para a internet, hospedagem, ou até mesmo revistas especializadas; talvez elas possam lhe ajudar.