| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
theframed n00b

|
Posted: Sat May 05, 2007 7:32 am Post subject: alguns problemas pos instalacao |
|
|
bem, instalei o gentoo primeiramente compilando o kernel na mao, nao funcionou pois nao sei direito como escolher os modulos para video e rede e mais alguns, com o genkernel funcionou tudo certo, mas estou com alguns problemas...
eu tenho um notebook AMD Turion64, com placa de rede com fio e wireless, no boot ele detecta as duas e deixa como eth0 a wireless, mas meu modem esta na eth1, de fato nao esta configurada, pois nao sei configurar duas placas de rede, consegui conectar mas nao navega, o dns esta no resolv.conf mas mesmo assim nao vai, nao sei o pq...
sobre o video eh uma ATI radeon x200m, nao consigo chamar o X, o erro era q nao carrega o DRI, mesmo comentando a linha do tal ele nao inicia, diz q nao acha modulos do teclado e mouse, gostaria de saber como configurar o X, se nao me engano ele diz nao existir o driver de video tbm, no livecd ele inicia tudo normalmente...
de inicio eh isso, se alguem puder me ajudar agradeco!
abrax... |
|
| Back to top |
|
 |
baldeante Guru

Joined: 17 Jan 2004 Posts: 498 Location: Caldas da Rainha, Portugal
|
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|
|