| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
IceKey n00b

|
Posted: Mon May 29, 2006 8:02 pm Post subject: Instalação do Gentoo Pentium III |
|
|
Caros colegas,
Estou tentando instalar o Gentoo 2006.0 em um Pentium III com 512 Mb RAM e disco de 160 Gb, mas após todos os procedimentos iniciais ele aparentemente tenta entrar em modo gráfico e o monitor fica mostrando uma tela de erro de magaherts (MHZ). Como faço para resolver este problema. Já tentei desativar o modo gráfico com CTRL+SHIFT+BACKSPACE, más ele ativa novamente o modo gráfico com erro. Talvez seja algo fácil de fazer, mas tou novo em Gentoo. Estamos trabalhando para definir qual será a distribuição padrão da empresa.
Obrigado,
IceKey |
|
| Back to top |
|
 |
arquiravnos n00b

|
Posted: Tue May 30, 2006 3:05 am Post subject: |
|
|
Suponho que vc esteja usando o live cd certo? bom eu sempre pego o minimal pra instalar em todo caso se vc vai fazer a instalação em modo texto basta
CTRL+ALT+Fn, onde n vai de 1 a 6, dá pra instalar tudo no modo texto sem problemas, e no minimal ainda tem o links pra tirar eventuais dúvidas na instalação possivelmente vc tem também
[ ]'s |
|
| Back to top |
|
 |
IceKey n00b

|
Posted: Wed May 31, 2006 12:43 pm Post subject: |
|
|
| arquiravnos wrote: | Suponho que vc esteja usando o live cd certo? bom eu sempre pego o minimal pra instalar em todo caso se vc vai fazer a instalação em modo texto basta
CTRL+ALT+Fn, onde n vai de 1 a 6, dá pra instalar tudo no modo texto sem problemas, e no minimal ainda tem o links pra tirar eventuais dúvidas na instalação possivelmente vc tem também
[ ]'s |
Obrigado, vou testar  |
|
| Back to top |
|
 |
|